INAUGURAÇÃO DA GARAGEM DE REMO NO “SAMBÃO DO POVO”

Na manhã de sábado, dia 29 de agosto de 2014, foi inaugurado o novo espaço da escola de remo do Caxias Esporte Clube. Na oportunidade estiveram presentes o Presidente do Caxias, Tenente Araujo, o Vice-Presidente Toninho Simões, o Diretor Genésio, o Sr. Lauro, Presidente do Saldanha da Gama, o Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito, Dr. Marcelo Loureiro e os Coordenadores do Projeto: Cabo Ramos e o Sr Honorato.


Abrilhantando o evento estiveram presentes também os atletas de diversas categorias do Caxias e do Saldanha da Gama, além dos remadores paraolímpicos do Caxias.

 

Na oportunidade o Presidente do Caxias convidou os presentes para o batizado do barco “DOIS SEM”, o qual será utilizado durante os treinos e competições da equipe náutica do Caxias Esporte Clube.

O discurso do Presidente enfatizou a importância do espaço cedido pela Prefeitura de Vitória através da Secretaria de Esporte e Lazer, no qual  agradeceu ao Prefeito e ao Secretario de Esportes de Vitória.

Ainda em sua fala o Presidente do Caxias parabenizou os Coordenadores Cabo Ramos e o Sr. Honorato, bem como toda sua equipe, pelo desenvolvimento do projeto “Remando no Caxias para Mudança de Comportamento”, que vem contribuindo para reduzir o risco social do publico beneficiário.